Os Jogos Intermunicipais do Paraná, Região Sul, começam dia 14 e vão até novembro

Começa amanhã, dia 14, e prossegue até novembro os X Jogos Intermunicipais do Paraná, Região Sul. O campeonato reúne equipes de todo o estado, em diversas modalidades.

Araucária, que vem se destacado no Intermunicipal, no ano passado fechou o campeonato como tricampeã e agora busca o tetracampeonato. Para isso, vai competir com nove equipes, em cinco modalidades: futebol de campo, futsal, vôlei, basquete e handebol. Com exceção do futebol de campo, todas as modalidades terão equipes nas categorias feminino e masculino.

O evento é realizado pela Liga Desportiva Intermunicipal do Paraná e os jogos vão acontecer em vários locais, entre as cidades participantes.

Araucária estréia amanhã, dia 14, na modalidade futebol de campo masculino, jogando contra Campo Magro, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Também joga amanhã a equipe de voleibol, nas categorias feminino e masculino, contra Campo Largo, no Ginásio Rodrigo P. Gomes, em Araucária.

No futsal, Araucária enfrenta os times de Colombro, nas categorias feminino e masculino, no Ginásio Joval de Paula Souza, em Araucária. No sábado, dia 15, o futsal feminino joga contra o Guaratuba pelo grupo A, no Ginásio Joval de Paula Souza, em Araucária. O basquete joga no Ginásio Ney Braga I, em São José dos Pinhais, contra os times da casa, nas categorias feminino e masculino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.