Home / Notícias / Geral / La Taverna vai celebrar 1º aniversário com muita música e diversão

La Taverna vai celebrar 1º aniversário com muita música e diversão


Aniversário que se preza tem festa, tem convidados ilustres, e tem diversão. Aniversário que se preza, é aquele que fica marcado na memória de quem esteve junto, nessa data tão importante. E é nessa vibe que o La Taverna Lounge Bar vai festejar seu 1º ano, em duas noites especiais, regadas a muito pagode e sertanejo. Se vai ter bebidas? Claro! Desde as mais tradicionais até os drinks mais elaborados, isso sem contar as comidas deliciosas que geralmente são servidas pela casa.

Na sexta-feira, 14 de fevereiro, quem anima a galera é o grupo curitibano Tema de Novela e seu pagode divertido, e o cantor araucariense Fernando Netto, levando ao público o seu estilo sertanejo. A entrada será apenas R$10, com double de caipirinha de limão até as 23 horas. No sábado, 15, a diversão vai rolar com o cantor sertanejo Lucas Freitas e a participação de André Gardini, e o pagodeiro Willian Nascimento. Os ingressos custam apenas R$ 20, e neste dia também tem open de narguilé.

“Nós preparamos uma programação especial para você vir curtir com a gente esse momento tão importante. O primeiro ano do La Taverna é a confirmação de que o sonho de abrir um barzinho descolado, com música ao vivo, um ambiente aconchegante, onde os amigos podem tomar uma bebida e comer algo gostoso deu certo”, diz o proprietário Diego Evandro Mosson.

Sorteio

E tem promoção rolando nas páginas do La Taverna, Facebook e Instagram. Serão sorteadas várias entradas, caipiras e porções e o ganhador poderá escolher o dia que quer usar, na sexta ou no sábado. O sorteio será na sexta-feira, dia 14. Participe!

Serviço

O La Taverna Lounge Bar fica na Rua São Vicente de Paulo, 873, Centro. Informações e reservas pelo telefone (41) 99883-3183.

Confira as atrações

Texto: MAURENN BERNARDO

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1199 – 13/02/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*