Início / Notícias / Comercial / Laboratório São Carlos participa da campanha Outubro Rosa

Laboratório São Carlos participa da campanha Outubro Rosa


As mulheres receberão 30% de desconto em qualquer exame solicitado até dia 31

As mulheres receberão 30% de desconto em qualquer exame solicitado até dia 31

Com a chegada do mês de outubro é comum ver diversos monumentos, espaços públicos e instituições destacarem a cor rosa como lembrete contra o câncer de mama. O movimento começou em 1990 nos Estados Unidos e hoje é conhecido pelo mundo todo como a campanha de conscientização “Outubro Rosa”.

De acordo com o Dr. João Paulo Pereira, proprietário do Laboratório São Carlos, a iniciativa é uma maneira de alertar as mulheres a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também de outras doenças. Por isso, o laboratório decidiu oferecer um desconto especial para o público feminino durante todo o mês de outubro. “Até o dia 31, as mulheres receberão 30% de desconto em qualquer exame particular realizado conosco”, informa.

Segundo ele, os exames são feitos sempre de segunda a sexta-feira das 6h30 às 17h30 e aos sábados das 7h às 11h. “Para isso, o laboratório conta com setores bem equipados para triagem, hematologia, bioquímica, imunologia, microbiologia e citologia”, afirma. Além disso, todas as análises são realizadas pelo próprio bioquímico para assegurar aos pacientes um resultado fidedigno e rápido.

Vale ressaltar que o espaço ainda oferece 20% de desconto para os idosos e gestantes, já atende os convênios MedPrev e Global Saúde, e pode parcelar os valores. “Além disso, já estamos preparando o ‘Novembro Azul’, no qual será a vez de os homens receberem 30% de desconto”, adianta.

Serviço

O laboratório atende na Rua Professor Alfredo Parodi, 317, no Centro de Araucária. Mais informações pelo telefone 3607-5741, pelo e-mail contato@laboratoriosaocarlos.com.br, pelo site www.laboratoriosaocarlos.com.br ou ainda na Fan Page do estabelecimento no Facebook: Laboratório de Análises Clínicas São Carlos.

Texto: Raquel Derevecki

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*