Ladrões agindo na boa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O número de roubos ao comércio tem aumentado de forma preocupante em Araucária. E um tipo de estabelecimento tem sido o alvo principal dos bandidos. São as farmácias, que atraem os assaltantes pela facilidade de rea­lizar ações rápidas, geralmente quando estes locais estão vazios.

Na sexta-feira, 25 de setembro, duas farmácias foram atacadas por assaltantes. A primeira foi a Nissei da avenida Dr. Victor do Amaral, no Centro, por volta de 5h21 da madrugada. Um ladrão entrou no estabelecimento fazendo menção de estar armado, deu voz de assalto e roubou a quantia de R$ 169,00 do caixa. Ele fugiu em seguida, a Polícia Militar fez buscas nos arredores, mas não conseguiu localizá-lo.

Por volta de 16 horas, a mesma farmácia foi atacada novamente por um outro ladrão, que também fez menção de estar armado, roubou dinheiro do caixa e deu no pé. Ele também não foi localizado pela polícia.

Às 12h30 do mesmo dia, a Hiperfarma da avenida Archelau de Almeida Torres, no Centro, foi atacada por um ladrão. Desta vez, segundo as vítimas, ele parecia não estar armado e usava moleton e bermuda. Ele fugiu sentido bairro Cachoeira usando uma bicicleta, após roubar o caixa. O patrulhamento da PM não conseguiu localizar o meliante.

Compartilhar
PUBLICIDADE