Home / Notícias / Policial / Ladrões invadem pizzaria e apavoram funcionários

Ladrões invadem pizzaria e apavoram funcionários


Os funcionários de uma pizzaria localizada na no bairro Capela Velha levaram um grande susto na noite de domingo, 9 de fevereiro, quando o local foi invadido por três bandidos. Dois deles estavam armados e sob ameaças, roubaram dinheiro do caixa, celulares dos funcionários e na saída ainda roubaram uma moto Yahama e um GM Classic.


A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento pela região, e na rua Yoshiaki Nagano, localizou a moto caída na calçada, com algumas avarias, o que indica que possivelmente na fuga, um dos ladrões tenha sofrido um acidente. A moto foi devolvida ao proprietário. A PM continuou o patrulhamento, na tentativa de localizar o veículo, porém, não obteve sucesso.

Publicado na edição 1199 – 13/02/2020

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Avatar

    Tudo acaba em pizza mesmo neste país

  2. Avatar

    Pois é esse povo que veio para araucaria e regiao infelizmente acabou com nosso lugar.Veio sim muita gente boa e do bem porem invasoes e pessoas desqualificadas(sem qualificação) e sem emprego ha de monte.Dai nao tem dinheiro mais pra nos que pagamos imposto e é cmei e regularização de posse é obras de engenharia é limpeza e fiscalizaçao, que nao precisaria, se tivessemos cidadao.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*