Início / Notícias / Geral / Lar Luz e Vida alerta para golpe em nome da Casa

Lar Luz e Vida alerta para golpe em nome da Casa


Lar Luz e Vida está precisando de doações

 

O lar de idosos Luz e Vida, na Vila Angélica, está alertando para um possível golpe com pedido de ajuda que está sendo aplicado em Araucária. Pessoas estariam vendendo imãs de geladeira, bolsinhas e outros objetos, alegando que a renda será para ajudar a instituição, o que não é verdade. Segundo a direção, a Casa não faz este tipo de abordagem, pois as doações são sempre recebidas pessoalmente ou após contatos telefônicos.

“Pedimos a quem for abordado por um desses vendedores ambulantes, que ligue para nós para confirmar as informações. De fato estamos precisando de doações, pois parte da renda que mantém a Casa provém delas. No entanto, se alguém quiser nos ajudar, deverá ligar ou vir pessoalmente até aqui”, disse a direção.

Doações

O lar Luz e Vida existe há 20 anos e atende atualmente 34 idosos. Para manter sua estrutura, conta com a contribuição dos familiares dos idosos e de doações da comunidade. As principais necessidades hoje são alimentos, leite, roupas, móveis, produtos de higiene pessoal (principalmente fraldas geriátricas), e um freezer, pois o que havia no local estragou.

A Casa também está aberta para receber grupos de pessoas que desejam fazer orações com os idosos, para promover café da tarde ou levar alguma atividade recreativa, basta telefonar e agendar o dia e o horário.

Serviço

O lar de idosos Luz e Vida fica na Rua José Lemos, 470, Vila Angélica, telefone 3643-1719, falar com Mara ou Karina.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*