Home / Notícias / Comercial / Le Corp tem tratamento rejuvenescedor com técnica de laser de CO² fracionado

Le Corp tem tratamento rejuvenescedor com técnica de laser de CO² fracionado

A tecnologia do laser de CO2 fracionado permite que milhares de pequenos feixes de luz penetrem profundamente na derme, regenerando a pele flácida. Foto: divulgação

A clínica médica Le Corp está sempre buscando tratamentos diferenciados e inovadores para suas clientes. Um deles é o laser de CO2 fracionado, que é realizado todo mês por uma especialista, principalmente na época do inverno. É indicado para quem quer se sentir mais jovem, com a pele mais linda e radiante, sem perder a naturalidade, pois a pele fica uniforme e renovada. No sábado, 14 de setembro, a Le Corp Saúde vai disponibilizar mais uma sessão desse tratamento para as clientes.

A tecnologia do laser de CO2 fracionado permite que milhares de pequenos feixes de luz penetrem profundamente na derme, sendo absorvido pela água presente nas células, vaporizando-as pelo aquecimento e regenerando a pele flácida, estimulando o colágeno, amenizando as manchas, fechando os poros e melhorando as rugas finas presentes na face, pescoço e colo. O laser CO2 fracionado também é indicado para o rejuvenescimento íntimo, melhorando o aspecto estético e funcional além de melhorar problemas de incontinência urinária, atrofia e sensação dolorosa, aumentar a lubrificação e sensibilidade e também para estreitar o canal vaginal.

Além destes tratamentos, a Le Corp oferece outras especialidades médicas como dermatologia, ginecologia, obstetrícia, pediatria, cardiologia, clínica geral, otorrinolaringologia, acupuntura médica, ultrassonografia, psicologia, nutrição, odontologia e exames. A clínica atende particulares, convênios e institutos.

Clínica possui consultórios especiais para realização dos tratamentos. Foto: Everson Santos

Serviço

A clínica médica Le Corp fica na rua Albary Pizzatto Ferreira, 400, jardim Iguaçu. Para agendamentos, ligue (41) 3031-1358 ou (41) 99958-1805. Mais informações no site www.lecorp.com.br

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1179 – 05/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*