Home / Notícias / Comercial / Loja grande e super completa

Loja grande e super completa

Depois da reforma a loja ficou com 1.200 metros quadrados e muito mais área de exposição

Depois da reforma a loja ficou com 1.200 metros quadrados e muito mais área de exposição

Show room de banheiros está maior e mais completo

Show room de banheiros está maior e mais completo

A Comab Materiais de Cons­­trução está comemorando seus 25 anos em Araucária com uma baita ampliação em sua loja que fica no bairro Estação. Não é pouca coisa. A loja passou de 500 para 1.200 metros quadrados. “Tínhamos um grande estoque guardado em nosso depósito e muitos produtos o cliente só via se pedisse. A ampliação foi toda direcionada em aumentar nosso show room”, explica Adrian Gimenez Wascoski diretora da empresa. Segundo ela, ainda existe uma considerável fuga de clientes para lojas da capital não pelo preço dos produtos, mas por conta da variedade, principalmente de acabamentos. “Nosso problema não é preço. Nossos preço são menores que os praticados na capital. Agora nossa área de exposição aumentou muito, os clientes podem ficar mais à vontade e eles mesmos circularem entre os materiais. Podem esco­lher aquele que melhor se encaixar em seu projeto. Mesmo assim temos nosso pessoal pronto para dar todo apoio nessa busca. Agora temos muito mais a oferecer”, complementa Adrian. Ela se diz muito confiante com a ampliação. “Percebemos ao longo desses anos que todos nossos esforços em levar aos nossos clientes bons produtos com preços competitivos são reconhecidos. É só fazer promoções que realmente interessem aos clientes que eles compram mesmo”. Tanto é verdade que, enquanto muitas empresas estão demitindo, a Comab contratou funcionários nas últimas semanas por conta da ampliação. “Nós acreditamos em Araucária, nos clientes daqui e vamos continuar investindo aqui. Embora em menor quantidade, o dinheiro continua circulando e as pessoas continuam precisando construir ou reformar suas casas”, diz, otimista.

Maior mix de produtos

Muitos produtos ficavam escondidos no depósito e agora estão acessíveis

Muitos produtos ficavam escondidos no depósito e agora estão acessíveis

A reforma da loja ficou pronta no mês passado, com várias áreas de show room para casa, de­coração e acabamento todas completas, porém alguns produtos, principalmente de pisos e louças sanitárias, ainda estão chegando aos poucos. Para esses foi preparado um espaço próprio e bem amplo. Ferramentas, acessórios e até eletrodomésticos também tem seu espaço. Os clientes também podem circular por um grande depósito com prateleiras altas, com uma diversidade interessante de produtos. “A parte da construção ficou toda pronta. Aumentamos o mix de produtos oferecidos nas outras áreas e agora só falta completamentar o mostruário de pisos, porcelanato e louças cerâmicas. Já temos muita coisa, mas queremos deixar melhor ain­da. Em questão de poucos meses estará tão completo quanto as me­lhores lojas da capital. Assim até o cliente mais exigente não terá desculpas para sair de Araucária”, finaliza Adrian, lembrando que todas as promoções e preços são praticados nas duas lojas igualmente, ficando a cargo do cliente escolher qual é mais conveniente pela localização.
Ferramentas e decoração na mão

Ferramentas e decoração na mão

História de sucesso

Desde 1991 em Araucária, a Comab conta hoje com duas lojas na cidade. A matriz no bairro Estação e outra na região sul da cidade, na avenida Archelau de Almeida Torres, com cerca de 1.000 metros quadrados. Ao todo são 45 funcionários e muitos clientes satisfeitos. Trazida para a cidade pelo empresário Anderson Benitez Gimenez que, com sua esposa Sônia Gimenez, esteve à frente do negócio até recentemente. A empresa é conduzida pela segunda geração da família. Adrian, que é a diretora e o mais novo, Neeil David, que cuida do marketing. O sucesso não é à toa. A empresa sempre está com alguma promoção para manter a clientela por perto. Neste mês de aniversário, não é diferente. A cada R$ 150 em compras durante o mês de junho dá direito a um cupom para concorrer a uma TV 40”, outra TV 32” e R$ 500 em compras. No dia 18 haverá bolo na loja do Estação e, no dia 25, na Archelau.

Serviço

A loja matriz da Comab fica na rua Pedro Nolasco Pizzato, 80, no bairro Estação, telefone 3643-1030. A filial está na avenida Archelau de Almeida Torres, 1235, no Jardim Iguaçu, e o telefone é 3642-1030.

Texto: Carlos do Valle / FOTOS: CARLOS DO VALE

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*