Home / Notícias / Esporte / Lutadora de apenas 12 anos é destaque no muay thai

Lutadora de apenas 12 anos é destaque no muay thai


A nova geração do muay thai está cada vez mais forte no cenário brasileiro, e agora também em Araucária, com a “pitbullzinha” Amanda Fonseca, pupila do professor Jhonatan Furão, da equipe Pitbull Fighters. A jovem mostrou que é um nome forte no mundo das lutas. Com apenas 12 anos fez seu primeiro combate no evento Bradar FC, realizado no dia 30 de novembro, em Curitiba, venceu e encantou o público. Amanda teve uma atuação maravilhosa, e as portas já começaram a se abrir, fechando seu primeiro patrocínio com a Top Brands Suplementos, do empreendedor e também atleta Maicon Sulivan. “Amanda é uma menina muito esforçada e forte, vem treinando pesado com o professor Jhonatan e mostrando que é um nome promissor nesse esporte”, disse Maicon.


De acordo com o professor Jhonatan, Amanda é uma menina muito educada e fácil de trabalhar, se mostrando interessada e disposta a treinar firme. “Tenho certeza que ela vai brilhar no mundo da luta e ano que vem o Brasileiro de Muay Thai que nos aguarde, vamos chegar fortes e trazer o cinturão para casa, já mirando no Mundial na Tailândia”, avisou.

Assim como todos os demais atletas em início de carreira, Amanda precisa de apoio e patrocínio. E você que acredita no futuro das crianças no esporte e quer ajudar a Amanda, entre em contato com o professor Jhonatan Furão pelo fone (41) 99844-7613.

Texto: MAURENN BERNARDO

Foto: divulgação

Publicado na edição 1192 – 05/12/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*