Lutadores detonaram no 3º Legado Mestre Zito Fighting

Shayyane e Eduardo: grande estreia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Lutadores detonaram no 3º Legado Mestre Zito Fighting
Shayyane e Eduardo: grande estreia

 

Os lutadores araucarienses Carniça Pit Bull (Academia Pitbull Fighters Checkmat), e Eduardo Padilha e Shayyane Freitas (ambos da Academia Feras da Luta), detonaram no 3º Legado Mestre Zito Fighting, que aconteceu no sábado, 16 de fevereiro, na Academia Mestre Zito Fight Team, em Curitiba. Em uma luta casada até 70Kg, em um round de 10 minutos, Carniça conseguiu finalizar o oponente aos 8 minutos, com um kimura (chave de pé).

“Foi uma luta de jiu jitsu sem kimono, me saí bem e quero me manter focado para as próximas batalhas”, disse. Carniça sempre faz questão de agradecer a seus patrocinadores: New Street Suplementos, Jornal O Popular do Paraná, Alivi Odontologia e Estética, Charles Tatuador, Benefit Natação, Video Foto MMA, Lec Protetores Bucais, Lacruz, Pixel Visual Adesivos, Fada Madrinha Esporte, Academia Body Fitness, Hotel San Gabriel, Studio Relus, Clínica Linus e Fisioterapia Carolina Suzuki.

Estreia

Estreando no mundo da luta, os lutadores da Academia feras da Luta também mandaram bem no Legado Mestre Zito. Shayyane, de 19 anos, entrou no octógono muito concentrada, dominou a adversária e ganhou a luta na decisão unânime dos juízes. Eduardo, 17 anos, conseguiu acertar bons golpes no adversário, em uma luta aberta, onde ambos podiam conseguir um nocaute, mas terminou empatada.

Ainda da Feras da Luta, o atleta Gislei Ramos vai disputar o Cinturão no 5º Hard Combat, que será no dia 24 de março, em Araucária. Carniça também lutará no evento, na categoria Submission 72Kg.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1151 – 21/02/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE