Home / Notícias / Policial / Machão de cozinha é detido pela Guarda Municipal

Machão de cozinha é detido pela Guarda Municipal

Junto à pistola, havia quatro munições intactas. Foto: divulgação

 

A Guarda Municipal recebeu um chamado na noite de sábado, 10 de novembro, porque um homem estaria ameaçando agredir as filhas e a ex-companheira, que, inclusive, possui medida protetiva contra o indivíduo.

Chegando ao endereço repassado, em uma casa na rua Ludovina Furman, no bairro Boqueirão, a equipe da guarda, em contato com a vítima, foi informada de que o homem teria voltado de viagem e estaria dentro da residência. Os GM’s solicitaram ao cidadão para que se retirasse do local, visto a medida protetiva expedida pela Justiça. O sujeito, bastante alterado, pegou seu veículo e saiu cantando pneu, arremessando cascalhos na equipe e quase colidindo com a viatura.

Além disso, o homem ainda proferiu ameaças à ex-companheira e disse aos guardas que não havia “homem para prendê-lo, nem juiz, nem polícia para falar o que ele deveria fazer”. A GM solicitou o apoio de outras viaturas, quando, enfim, o elemento se acalmou e não apresentou tanta resistência.

A vítima comentou com os guardas que dentro do veículo havia uma arma de fogo. Na busca, os GM’s encontraram uma pistola calibre 380 com quatro munições intactas, além de um brasão antigo da Policia Militar.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto à arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Publicado na edição 1139 – 14/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*