Home / Notícias / Policial / Machão de cozinha vai parar na Delegacia

Machão de cozinha vai parar na Delegacia


Agrediu a esposa, tentou agredir a equipe da GM, mas acabou indo preso. Foto: divulgação

Na madrugada desta terça-feira, 10 de setembro, por volta das 2h28, a Guarda Municipal foi acionada para atender um caso de violência doméstica na rua José Skraba, bairro Passaúna. A mulher relatou à equipe que estava dormindo, quando o marido a puxou pelo braço e a derrubou da cama, puxando seus cabelos e dando tapas no rosto. Ele também teria forçado ela a ficar no chão enquanto praticava as agressões.

Em um determinado momento ela conseguiu se desvencilhar do agressor, foi quando pegou o celular e chamou a GM. O homem ainda tomou o celular da mão dela, fazendo com que a ligação caísse, porém, a chamada já havia sido registrada. Em contato com a vítima, esta relatou que o homem já havia saído de casa.

A equipe saiu em buscas e acabou localizando o sujeito nas imediações, e ao ser abordado, ele resistiu à prisão e partiu pra cima gritando: “Não vou preso, vocês terão que me pegar!”, desferindo socos contra os guardas municipais, momento em que foi necessário o uso de força para conter as agressões. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Publicado na edição 1180 – 12/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*