Mãe pede ajuda para viajar com filha paraplégica

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

558809_130324857113396_1394574208_n
A história triste vivida pela Cristiana Silva, moradora de Taquarova, área rural de Araucária, pode estar perto de se tornar conhecida em todo o Brasil. Além disso, ela pode estar prestes a receber ajuda de milhares de pessoas. Mas isso só será possível se, primeiramente, ela receber ajuda de pessoas do bem que a ajudem a pagar os custos de uma viagem para São Paulo. Cristiana foi convidada a estar na plateia do programa Hora do Faro, que vai ao ar todos os domingos de tarde, pela TV Record.

A história que Cristiana quer mostrar para o Brasil é a da filha de 18 anos, Cristiellen Rocha, que sofreu um acidente de carro e ficou paraplégica desde os dois anos de idade. A menina já fez inúmeros tratamentos, mas até hoje enfrenta muitas dificuldades. “Quando muitas crianças curtiam a infância, vi minha filha parar de andar, de falar e de brincar. Ela teve um traumatismo craniano encefálico e, desde então, vive presa a uma cadeira de rodas ou em cima de uma cama, com atrofias em várias partes do corpo e membros e com dificuldade para falar”, conta a mãe.

A participação no programa da Record, segundo ela, pode ser a chance de conseguir uma ajuda para a Cristiellen. “Mandei várias cartas para a produção da Hora do Faro contando meu drama, mas acredito que histórias bem piores foram escolhidas. No entanto, recebi dois convites para estar na plateia, e isso é uma grande oportunidade, porque sei que após a gravação do programa, existe a chance de conversar com o apresentador e contar nossa história”, comenta.

O problema é que pra quem participa da plateia, a produção não arca com as despesas de viagem e estadia. Por isso, Cristiana está pedindo ajuda para fazer a viagem. O valor das passagens e da estadia é de R$ 3.000,00, não é muito, mas ela não tem esse dinheiro, pois o pouco que ganha mal dá para suprir as necessidades da minha filha. “Prometo que se conseguir chegar até a emissora, divulgarei os nomes de todos que me ajudaram”, disse.

Serviço

Quem quiser ajudar a Cristiana e a filha Cristiellen a participarem do programa Hora do Faro poderá entrar em contato pelos telefones (41) 9731-4961 e (41) 3552-0348.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE