Início / Notícias / Policial / Mais dois corpos desovados no São Miguel

Mais dois corpos desovados no São Miguel


Um dos corpos estava caído na beira de uma estrada perto da represa

Um dos corpos estava caído na beira de uma estrada perto da represa

O outro estava em uma rua próxima,  e foi encontrado por populares

O outro estava em uma rua próxima,
e foi encontrado por populares

Com diferença de poucas horas, dois crimes foram registrados na noite de terça-feira, 24 de novembro, e madrugada de quarta-feira, 25, na região entre o bairro Barigui e São Miguel. O primeiro foi por volta de 21h na avenida Centenário, próximo à represa do Passaúna.

Moradores que passavam pela via encontraram um corpo, aparentemente com duas perfurações na cabeça, duas no braço esquerdo, uma no abdômen e uma nas costas. A vítima, do sexo masculino, não possuía nenhum tipo de documento pessoal e permanece sem identificação. O rapaz, que aparentava ter cerca de 20 anos, vestia calça jeans, blusa de moletom branco com capuz, camisa verde, bermuda preta e tênis amarelo.

O segundo cadáver foi encontrado por volta da meia noite na rua Francisco Knopik, e ao seu lado havia um pedaço de lona semelhante as que são usadas em barracas, que possivelmente tenha sido usada para enrolar o corpo. A vítima, ainda sem identificação, estava seminu, trajando apenas uma jaqueta de cor azul. O homem era negro e aparentava ter 25 anos. Foi executado com cerca de oito disparos, segundo adiantou o perito da Criminalística.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao IML de Curitiba e a Delegacia de Araucária comanda as investigações.

FOTOS: MARCO CHARNESKI

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*