Daqui até o final deste ano, a edição impressa de O Popular irá circular ainda outras duas vezes, excetuando-se o exemplar que você tem em mãos neste momento. Depois disso, só voltamos aos pontos de venda em 2019.

Como o principal meio de comunicação de Araucária, é importante que nossos leitores, colaboradores de pautas e anunciantes se organizem para não ficarem de fora de nossas páginas ainda neste ano de 2018. Nossas edições impressas ainda nos dias 13 e 20 de dezembro. Após, paramos por duas semanas, o que faz com que as impressas de 27 deste mês e 3 de janeiro também não circulem. Voltamos com força total em 10 de janeiro.

No período em que estivermos fora dos pontos de venda, trabalharemos extraordinariamente, sempre que a notícia chamar, por meio de publicações em nosso portal: www.opopularpr.com.br. O contato com a Redação poderá ser feito por nossa página na rede social Facebook e também pelo whats­app, cujo número encontra-se na capa de O Popular.

Explicados esses pormenores, fica aí o alerta para anunciantes que pretendam divulgar seu negócio ainda este ano: temos apenas outras duas edições impressas agendadas para 2018. Então, entre em contato com o nosso departamento Comercial pelo telefone 3614-2500 ou pelo email supervisao@opopularpr.com.br. Será sempre um prazer apresentar-lhes nossas soluções em divulgação para sua empresa.

Feito o jabá, convidamos a todos a ler as dezenas de matérias que ilustram esta edição de O Popular. Boa leitura!

Publicado na edição 1142 – 06/12/18