Mais três vão em cana com mandados

Tiago, pego pela GMA, era procurado por roubo agravado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Tiago, pego pela GMA, era procurado por roubo agravado
Tiago, pego pela GMA, era procurado por roubo agravado

Mais um indivíduo com mandado de prisão em aberto caiu nas mãos da polícia. Na madrugada de sexta-feira, 27 de novembro, por volta de 2h20, uma equipe da Guarda Municipal patrulhava pela rua Arapongas, no bairro Capela Velha, quando deu de cara com um sujeito suspeito, andando pela via. A GM fez a abordagem e na checagem dos documentos, constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Tiago Rafael do Nascimento Madeira, 27 anos, era procurado pelo crime de roubo agravado, artigo 157 e seu mandado, expedido pela Vara Criminal de Araucária, está em vigor desde o dia 10 julho de 2015. Tiago foi levado para a Delegacia de Polícia para o cumprimento do mandado.

Dois no Tupy

Ainda na sexta-feira, mais dois foram presos por equipes da Polícia Militar com mandados de prisão em aberto. Por volta de 18h59, Leonardo Castro Mira, 19 anos, foi abordado na rua Begônia, bairro Campina da Barra, após os policiais do Tático Bravo desconfiarem de suas atitudes.

Seu nome foi consultado no sistema e contra ele havia um mandado expedido pela Vara Criminal de Araucária, válido até 14 de outubro de 2027, por embriaguez. Leonardo foi levado para a DP para as medidas cabíveis.

Por volta de 16h43, Oziel de Oliveira, 43 anos, circulava pela rua Antúrio, também no Campina da Barra, quando levantou suspeitas dos policiais e foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao checar seus dados junto ao Copom, seu nome apareceu com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, com validade até 27 de julho de 2027. Oziel também foi conduzido à DP para providências.

FOTO: GMA/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE