Mais um é detido por estupro

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Suspeito de ter bulinado e tentado estuprar uma garotinha de quatro anos, em outubro de 2010, em Araucária, Antônio Pedro Bento de Oliveira, 61 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, 13 de agosto, quando se fez presente no Fórum de Araucária. Antônio tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em 28 de março deste ano, com validade até 13 de junho de 2031.

Na época do ocorrido, a mãe da vítima declarou que Antônio era conhecido da família e estava em casa sozinho com a menina. Ele teria começado a fazer brincadeiras maldosas com a garotinha e pedido pra ela segurar no seu pênis. Ele também teria beijado e lambido o pescoço da menina.

A mãe relatou ainda que surpreendeu Antônio no momento em que ele assediava a filha, e chamou o marido para explicar o que estava ocorrendo. Com medo da reação do pai da garota, Antônio disse que perdeu a cabeça, que não sabia o que estava fazendo, e pediu perdão.

O fato é que a família não deixou barato, registrou boletim de ocorrência, os fatos foram investigados pela polícia e Antônio teve a prisão decretada. Na quarta-feira, ele acabou sendo preso e saiu algemado do Fórum, rumo à Delegacia de Araucária. Se for condenado pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 217 do Código Penal Brasileiro, ele poderá pegar entre 8 e 15 anos de cadeia.

Compartilhar
PUBLICIDADE