Maranhão tem mais chances de erguer a taça do Veteranos

Maranhão levou a melhor e venceu o Pinheiros por 2X0 na primeira partida da final. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Maranhão tem mais chances de erguer a taça do Veteranos
Maranhão levou a melhor e venceu o Pinheiros por 2X0 na primeira partida da final. Foto: Everson Santos

O time do Maranhão é o favorito para levar o troféu de campeão do 30º Campeonato Veteranos do Costeira. A equipe venceu o Pinheiros por 2X0 no primeiro jogo da grande final, e na próxima partida entra em campo com a vantagem de perder por 1X0. Se perder de 2×0 ainda terá a chance de disputar o título nos pênaltis. Já a situação do Pinheiros se complicou, o time precisa de vencer de 3X0 ou, na pior das hipóteses, marcar 2X0 em cima do adversário e brigar pela taça nos pênaltis.

“No futebol tudo é possível, o Maranhão tem mais chances, mas não se pode subestimar a capacidade do Pinheiros, pois os dois times possuem o mesmo porte, possuem esquema de jogo semelhantes. Pra se ter uma ideia, o Pinheiros deu trabalho pro Maranhão, que só venceu porque em uma bola chutada de fora da área, o jogador Dico deu sorte e marcou o primeiro gol, o segundo veio no rebote da defesa, e novamente o Dico aproveitou a chance pra marcar. Os goleiros trabalharam muito bem, e o confronto foi emocionante”, comentou Tião Soczek, organizador do Veteranos.

Final

O jogo decisivo entre Maranhão e Pinheiros será no sábado, 2 de fevereiro, às 16 horas, no Centro Esportivo Costeira. Na sequên­cia haverá entrega dos prêmios aos vencedores do campeonato. O campeão vai levar o troféu “Paulo Cordeiro”, em homenagem ao fundador do Costeira, e R$ 2.000,00; o vice receberá um troféu e mais R$ 1.500,00. “Convidamos as torcidas para acompanhar o jogo da final, que promete ser bem emocionante”, convida Tião.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1148 – 31/01/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE