Home / Notícias / Policial / Marido esfaqueia a esposa e depois ateia fogo no próprio corpo

Marido esfaqueia a esposa e depois ateia fogo no próprio corpo


Foto: divulgação

Um crime ocorrido por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, na rua Barigui, bairro Iguaçu, chocou a comunidade. Luiz Alberto Lima, 36 anos, esfaqueou a esposa Francilene Cristina dos Santos, 35 anos, e depois ateou fogo no próprio corpo. Luiz descumpriu uma medida protetiva, que a esposa havia solicitado recentemente, em decorrência de outras discussões entre o casal. A Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar ao local, recebeu o chamado para atender uma situação na rua Xingu, bairro Fonte Nova, onde um homem teria tirado sua mulher à força de casa e a obrigado a entrar no seu carro. Em seguida, ele seguiu com ela até a rua Alfredo Alberto, no bairro Iguaçu, onde a golpeou com um canivete na região do tórax e da cabeça, e depois ateou fogo no próprio corpo.

No momento em que a equipe da GM chegou ao local, o homem ainda estava em chamas, e o Siate foi acionado para prestar socorro a ele a mulher, que foram encaminhados ao hospital. Devido à gravidade das queimaduras, Luiz precisou ser encaminhado de helicóptero. A Criminalística esteve no local para realizar perícia.

Antes disso

A Polícia Militar, que trabalhou junto na ocorrência, foi acionada pelo diretor da escola onde dois filhos do casal estudam, e este informou que Luiz tinha ido até a casa de Francilene e teria feito ela e o pai como reféns. Isso antes de obrigá-la a entrar sozinha com ele no carro, e tê-la levado até o endereço onde o crime ocorreu.

O diretor contou à nossa redação que na manhã de hoje, um homem chegou ao portão da escola e avisou que não deixassem o pai dos seus alunos entrar, uma vez que estava fora de si e teria dito que iria até a instituição armado, para buscar os filhos. Nesse intervalo, o homem já se encontrava na casa onde a esposa estaria morando com os filhos. Os adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar.

Segundo informações, Luiz teve cerca de 80% do corpo queimado, está internado em estado gravíssimo e corre risco de morte. Francilene também segue internada, em estado grave, mas sua situação é estável. 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*