Home / Notícias / Comercial / Matergi Materiais de Construção abre 2020 oferecendo desconto de funcionário “pra geral”

Matergi Materiais de Construção abre 2020 oferecendo desconto de funcionário “pra geral”

A Matergi possui um mix de cerca de 20 mil itens em estoque

]Uma das ações promocionais mais famosas da Matergi Materiais de Construção estará de volta a partir da próxima segunda-feira, 13 de janeiro: a “Desconto de Funcionário para Todos”.

A ação é tão famosa e pedida pelos clientes porque ela estende “pra geral” os mega descontos que a empresa fornece para seus colaboradores quando estes querem comprar algum produto da loja. “Nossos colaboradores quando precisam comprar algum item de nosso estoque pagam somente o preço de custo, ou seja, sem qualquer tipo de margem de lucro. É uma vantagem especial que, em algumas ocasiões estendemos para todos nossos clientes”, explicou Elenise Gipiela, uma das proprietárias da Matergi.

A campanha “Desconto de Funcionário para Todos” valerá entre os dias 13 e 18 de janeiro e vale para compras feitas pelos clientes à vista ou por meio de transferência ou depósito bancário. O percentual de desconto dos produtos é variável, isto porque a margem de lucro aplicada sobre os itens não é fixa. “Nossa equipe está preparada para explicar aos clientes certinho qual o percentual de desconto aplicado a cada produto. Então, convocamos todos que estão programando alguma obra ou reforma em suas casas a não perderem essa semana mais do que especial que a Matergi preparou”, enfatiza Elenise.

Onde fica?

Para quem ainda não decorou o endereço, a Matergi está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, 2.600, no bairro Costeira, quase esquina com o Supermercado Condor. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os telefones para contato são 3643-5015 ou 3036-8127.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*