Home / Notícias / Policial / Menor pego com carro roubado usado em assalto

Menor pego com carro roubado usado em assalto


O menor estava no Ford Ka e com o celular, ambos roubados

O menor estava no Ford Ka e com o celular, ambos roubados

4
A Guarda Municipal recebeu uma denúncia na quinta-feira, 21 de maio, de que um veículo Fird Ka suspeito, com alguém dentro dele, estaria estacionado na rua Miosótis, no jardim São Francisco. Uma equipe foi até o local e ao consultar o chassi do carro, constatou que a placa estava trocada e a placa verdadeira do carro era EEP 9442, de Curitiba, que tinha sido roubado no dia 25 de abril.

Quem estava dentro do Ka era o menor D. B., de 15 anos. Ele contou aos guardas municipais que comprou o carro um dia antes por R$ 600,00 e mais um celular. No entanto, imagens das câmeras de segurança da GM flagraram um carro com as mesmas características sendo utilizado em um assalto no dia 20, por volta de 23h25, em uma pizzaria localizada no cruzamento das ruas Miguel Bertolino Pizzato com a Bahia, no jardim Iguaçu.

Pelas filmagens, três ele­mentos, um deles armado, teriam fugido em um Ford Ka prata logo após o assalto. Eles roubaram um celular, o mesmo que foi encontrado com D. B., e cerca de R$100,00 em dinheiro.
O adolescente foi levado para a Delegacia, já passou por audiência e deverá responder pelo delito seguindo o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

FOTOS: COLABORAÇÃO: GM

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*