Início / Colunas / Waldiclei Barboza / Miguel da ASPMA quer ser Miguel da Câmara

Miguel da ASPMA quer ser Miguel da Câmara


O atual presidente da ASPMA, Miguel Nunes, decidiu tentar a sorte nas eleições municipais deste ano. Ele, que é funcionário efetivo da Prefeitura, concursado como agente de segurança, mas que já há algum tempo está à frente da Associação dos Servidores da Prefeitura, está filiado ao PPS do empresário Hissam Hussein Dehaini. Muito conhecido na cidade, principalmente entre os funcionários, não estranhem se Miguel se der bem neste pleito.

miguel

5 comments

  1. Deve se dar bem na câmara de vereadores já que há muito tempo não da expediente na função a qual prestou concurso, se é que foi por meio de concurso que assumiu a função de agente de segurança …já tem o perfil dos atuais edis rsrsrsrsrsrsrs

    • Bom, ao fulano acima..pro seu governo o Miguel é concursos sim.So pra te deixar mais informado,hoje ele se encontra como presidente da Associação, foi por mérito ok

      • E não é de hoje que ele está Presidente da Associação não é mesmo…isso é que gostar de ser presidente hein… a pergunta que fica é …será que precisamos de mais presidentes de sindicatos e associações ou de servidores em suas reais funções a qual prestaram concurso…pois depois se aposentar como servidores no cargo em que entraram aí querem não é mesmo…

    • A diferença está chegando em Araucária. Pela mudança Miguel Nunes. Estamos com você #Estação, #FazendaVelha, #JardimMonalisa, #Centro.

  2. Boa sorte Miguel independente do partido que estiver, o que interessa e o caráter da pessoa disposta a ajudar e buscar soluções a quem mais precisa como tem feito até aqui e que se for eleito não será diferente como ocorre na ASPMA.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*