Moradora da Portelinha teve pernas amputadas e precisa de doação de fraldas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Lilian Ducati dos Santos, moradora da Portelinha, de apenas 45 anos, sempre foi uma mulher muito ativa, disposta a ajudar os outros, e sua marca era o sorriso estampado no rosto. De repente, sua vida sofreu uma grande reviravolta, e ela, que tanto gostava de ajudar os outros, é quem precisa de ajuda nesse momento.

Há meses atrás, Lilian sentiu fortes dores nas pernas, procurou ajuda médica, ficou vários dias internada e recebeu a notícia de que teria que amputar as pernas. Essa sua nova condição a obrigou a morar de favor nos fundos da casa de um amigo e a condenou a viver em cima de uma cama, usando fraldas e precisando de curativos diários, além de outros cuidados médicos.

Mesmo diante de tamanha dificuldade, Lilian não desanimou, mas o que a deixa triste é saber que agora depende da ajuda dos outros para poder sobreviver. Muitas pessoas já se sensibilizaram com sua história e fizeram doações de alimentos, medicações, porém, existe um artigo que passou a ser de extrema necessidade e que ela está tendo dificuldades em conseguir, que são as fraldas descartáveis. Por isso, quem quiser contribuir, poderá doar fraldas, no tamanho EG. Mais informações com o presidente da associação de moradores da Portelinha, Gilmar, pelo telefone/whatsapp (41) 9 9199-0766.

Texto: Maurenn Bebrnardo

Compartilhar
PUBLICIDADE