Compartilhe esta notícia
Principal ponto de lazer dos moradores do Maranhão vai receber melhorias nos próximos dias. Foto: Marco Charneski

A reforma da pracinha do Jardim Maranhão está demorando mais do que o esperado e os moradores querem saber o motivo. Eles alegam que em fevereiro deste ano, a Prefeitura disse que iria reformar a praça em até 30 dias, mas até agora não foi feito nada. Enquanto isso, a comunidade está sem um local para o lazer e os jovens não têm onde jogar bola, já que o campinho está em péssimas condições. “Nós entendemos que logo que a Prefeitura anunciou a reforma, veio a pandemia e tudo parou, mas agora já se passaram oito meses, praticamente todos os serviços foram retomados, e nem sinal da reforma”, comentou um morador.

Um jovem também reclamou que só quer um espaço pra jogar bola com os amigos, no bairro mesmo, sem precisar se afastar de casa. “No estado em que as quadras e o campo se encontram, não dá pra fazer muita coisa. Ficarei muito grato se a Prefeitura atender meu pedido”, comentou.

A respeito das reclamações dos moradores, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que a praça passará por revitalização. Disse ainda que algumas das ações já deverão começar em cerca de 15 dias. As melhorias incluem pontos como o parquinho, as quadras e os campos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1237 – 05/11/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio