Home / Notícias / Geral / Moradores do Tropical seguem reclamando das péssimas condições das ruas

Moradores do Tropical seguem reclamando das péssimas condições das ruas


Algumas ruas estão praticamente intransitáveis. Foto: Everson Santos

 

Não é de hoje que os moradores do jardim Tropical reclamam das péssimas condições das ruas e se dizem abandonados pelo poder público. Embora a Prefeitura já tenha afirmado que está em andamento um projeto para levar pavimentação para as ruas do bairro, a comunidade tem pressa e afirma estar cansada de enviar ofícios, participar de reuniões e discussões sobre o assunto, e nada acontecer.

Entre as vias mais críticas está a Bernardo Frederico Michel, que não tem pavimentação e nem calçadas, e sempre alaga quando chove.

Outras vias apresentam tantos buracos que estão quase intransitáveis. “Estamos cansados de ver melhorias sendo feitas em outros bairros e aqui no Tropical continuamos a mercê do abandono”, reclamou um dos moradores. Outro morador comentou que as benfeitorias chegam até os bairros vizinhos, mas quando se aproxima do Tropical, não vão pra frente. “Pontos de ônibus novos, iluminação de LED e outras benfeitorias não chegam aqui no Tropical. A Prefeitura disse que vai fazer asfalto e calçadas, mas vamos ver se este projeto sai do papel”, disse.

Sobre as reivindicações dos moradores, a Prefeitura voltou a afirmar que há um projeto de pavimentação sendo feito para contemplar o Jardim Tropical como um todo, que inclusive contempla calçadas.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1161 – 02/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*