A Prefeitura informou que as ruas do bairro estão prestes a receber o asfalto. Foto: Everson Santos

Os moradores do Jardim Atenas, no bairro Thomaz Coelho, estão impacientes com a situação das ruas que, segundo eles, estão cheias de buracos. Em junho deste ano, a Prefeitura anunciou que sete vias do bairro seriam pavimentadas e que as obras deveriam começar em breve, o que ainda não ocorreu. Diante disso, eles estão ainda mais ansiosos, e afirmam que de lá para cá, a quantidade de buracos aumentou ainda mais. “Esse demora só faz aumentar o problema. Temos o direito de cobrar, já que nos foi prometido o asfalto”, reclamou uma moradora.

As obras, que além do asfalto incluem colocação de meio fio e sarjetas, galerias de águas pluviais, paisagismo e urbanismo, sinalização viária e iluminação pública, vão contemplar as ruas Teófilo Druszcz, Pascoal Fernandes Leite, Joval de Paula Souza, Vereador Miguel Burda, Waldemiro Wysocki, Leocádia Skczipek Belo e Pedro Krupa.

Em resposta às reclamações dos moradores, a Secretaria Municipal de Obras (SMOP) informou que a licitação para execução de diversos serviços, entre eles, a pavimentação e implantação de calçadas, está na fase de recursos. Se não houver questionamento, as obras poderão começar em cerca de 30 dias.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1229 – 10/09/2020