Moradores pedem lombada em cruzamento no Centro

Os próprios frequentadores da igreja registraram os acidentes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os próprios frequentadores da igreja registraram os acidentes
Os próprios frequentadores da igreja registraram os acidentes

Moradores e frequentadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia estão preocupados com o aumento no número de acidentes que estão ocorrendo no cruzamento da rua Julieta Vidal Osório com a Rodolfo Hasselmann, no Centro. Segundo eles, a via se tornou muito perigosa e somente a instalação de uma lombada poderia evitar novos acidentes.
“Esta via virou uma pista de corrida e o número de acidentes no local tem aumentado. O perigo fica bem na frente da igreja, os moto­ristas não respeitam a sinalização. Se passar uma criança, o carro não conseguirá parar e é acidente na certa”, afirmou uma moradora.

Outro morador comentou que a instalação de uma lombada poderia resolver a situação. “A lombada fa­ria os carros reduzirem a velocidade e isso evitaria novos acidentes”.

Segundo a Prefeitura, para o caso ser analisado, o Departamento de Trânsito solicita que todos os pedidos sejam registrados oficialmente na Prefeitura, no Espaço Cidadão. Com o decorrer do processo, especialistas avaliam se a solicitação dos moradores é viável ou não.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE