Home / Notícias / Geral / Moradores pedem melhorias nas ruas

Moradores pedem melhorias nas ruas


Na rua Catarina Incot asfalto ainda não chegou, mas pode estar à caminho. Foto: Everson Santos


 

Moradores do Jardim Tropical reclamam de problemas de infraestrutura e alegam que foram esquecidos pelo poder público. Segundo eles, o bairro apresenta vários problemas como esgoto a céu aberto, manilhas quebradas, bueiros entupidos e mato alto em algumas vias. “São várias questões que precisam de uma atenção por parte da Prefeitura, a gente até já solicitou, mas não deram resposta. Ainda por cima, colocaram placas de propaganda dizendo que as ruas do bairro foram asfaltadas, o que não é verdade”, disse uma moradora.
Outro morador comentou que na rua Catarina Incot, onde ele mora, tem muita sujeira espalhada, água vazando sem parar e a falta de pavimentação deixa a situação ainda mais feia. “O pessoal parece que esquece da gente aqui”, diz.

Sobre as reclamações dos moradores, a Prefeitura esclareceu que a respeito da pavimentação, um projeto da Rua Catarina Incot e outras vias do Jardim Tropical já está sendo concluído e prevê ainda a construção de calçadas. Enquanto o asfalto não sai, a Prefeitura disse que mantém ações de tapa buracos na região. Com relação ao bueiro entupido, os moradores podem solicitar serviço via Ouvidoria da Prefeitura no fone 0800-643-1550 ou [email protected], e ainda sobre o problema do esgoto, a comunidade deve acionar a Sanepar, empresa responsável pelo serviço.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1159 – 18/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*