Moradores seguem revoltados com o fim da linha Tupi-Pinheirinho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Moradores da região sul de Araucária compareceram em peso na sessão ocorrida na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 20 de março. A intenção era cobrar dos políticos uma posição a respeito da linha de transporte coletivo que fazia a ligação entre os bairros Tupy, em Araucária, e Pinheirinho, em Curitiba.
Na ocasião, líderes comunitários manifestaram-se e pediram a fala em plenário, ainda que sem prévia inscrição, conforme prevê o regimento da Casa. O presidente da Câmara, Ben hur, negou-se por algumas vezes, mas, após pressão popular, acabou cedendo o espaço. Moradores do bairro em questão e motoristas falaram das dificuldades que vêm enfrentando nos últimos dias pelo cancelamento da linha e solicitaram o apoio do Legislativo para discussões com o prefeito e com a empresa Transtupi.
A vereadora Tatiana Nogueira explicou que na última semana tentou marcar uma reunião com o governador Beto Richa, mas não teve sucesso. Segundo ela, a assessoria de Richa afirmou que a agenda do governador estava cheia nos próximos 15 dias.

Compartilhar
PUBLICIDADE