Compartilhe esta notícia
Unifacear terá Mostra de Profissões no formato virtual para preservar a saúde de todos. Foto: divulgação

A tradicional Mostra de Profissões da Unifacear, que este ano acontece nos dias 25 e 26 de novembro, terá um novo formato, devido à pandemia da Covid 19. O encontro será on-line e contará com a participação de professores e coordenadores dos 44 cursos da instituição, que vão falar sobre as diversas áreas de atuação e o mercado de trabalho e também esclarecer dúvidas dos participantes. Haverá ainda um setor específico para atendimento a vestibular, campanhas, bolsas, etc. O reitor da Unifacear, Murilo Andrade, também irá participar.

A mostra será aberta à população em geral, mas o público alvo são os estudantes que estão concluindo o ensino médio e as pessoas que estão pensando em iniciar uma graduação. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 25, no link https://www.unifacear.edu.br/mostra-de-profissoes-on-line-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-diversas-profissoes/

A programação completa do evento será divulgada nesta sexta-feira, 20, com os horários e dias que os coordenadores de cada curso estarão à disposição. Cada curso terá um link do google meeting, em que os participantes poderão acessar e interagir com os coordenadores e professores dos respectivos cursos de interesse. Os inscritos também receberão e-mails com a programação completa e o link do evento. Todas as pessoas que se inscreverem através do link já mencionado e participarem da Mostra de Profissões on-line, estarão automaticamente concorrendo a uma bolsa de estudos de 50% em uma graduação EAD e um fone JBL Tune 500.

“Esse é um momento muito importante na vida de quem deseja iniciar um curso de graduação, pois é a decisão que irá definir como serão os próximos anos e talvez toda a carreira de uma pessoa. Por isso, é fundamental conhecer bem as áreas de atuação e cursos disponíveis, para que a escolha seja assertiva”, explica a instituição.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1239 – 19/11/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio