Home / Notícias / Geral / MPL Auto Elétrica teve fachada repaginada

MPL Auto Elétrica teve fachada repaginada

O projeto de revitalização de fachadas, uma parceria da Matergi Materiais de Construção e das Tintas Renner, com apoio do Jornal O Popular, embelezou mais uma fachada de comércio na cidade. A MPL Auto Elétrica está de cara nova, com uma fachada mais atraente, digna dos elogios que vem recebendo dos clientes. Os proprietários Mauricio Covaleski e Patrícia Caroline da Silveira estão contentes com o resultado.

“A auto elétrica tem três anos, a fachada precisava de uma renovação, mas a pintura sempre foi nossa última opção, até que ficamos sabendo do projeto da Matergi e das Tintas Renner. Achei a iniciativa super legal. Com certeza, a pintura nova vai contribuir com a divulgação da nossa loja”, comemorou Patrícia.

Segundo ela, o projeto é interessante porque os pequenos comércios da cidade estão precisando de mais incentivos como este. “A nova pintura já está dando resultado, só temos a agradecer a Matergi, Tintas Renner e ao Jornal O Popular”, acrescentou.

A Auto Elétrica MPL foi a quarta fachada a ser contemplada pelo projeto, que prevê um total de 30 comércios a serem atendidos.

Serviço

Se você tem um comércio e ficou interessado em conhecer mais sobre o projeto de revitalização de fachadas, ligue para o fone 3643-5015.

Galeria de foto

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1188 – 07/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*