Home / Notícias / Geral / Mulher precisa de ajuda para pagar guincho e buscar carro recuperado em outra cidade

Mulher precisa de ajuda para pagar guincho e buscar carro recuperado em outra cidade


A moradora do jardim Shangai, Maria da Silva Rodrigues, que teve o carro roubado no dia 20 de julho, em Curitiba, precisa de ajuda para custear o guincho e poder buscar seu veículo em Campo Mourão, onde foi recuperado pela Polícia Militar daquela cidade. Segundo ela, o carro está fazendo muita falta para a família, uma vez que era utilizado para conduzir o filho especial até Curitiba, onde faz tratamento médico.

“No dia em que fui roubada, estava saindo do Hospital Evangélico, onde tinha levado meu filho para um atendimento emergencial, com crise convulsiva, e na saída fomos abordados por dois sujeitos, que apontaram uma arma de fogo para nossa cabeça. Agora estamos tendo que gastar dinheiro com transporte para levá-lo à Curitiba, e ainda os custos da medicação dele, e não tem sobrado nada para pagar o serviço de guincho, por isso estou pedindo ajuda”, lamentou a mulher.

Serviço

Se alguém quiser ajudar a Maria a pagar o guincho para recuperar o carro, poderá entrar em contato pelo telefone (41) 92001-4627.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1176 – 15/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*