Home / Notícias / Geral / Mulher que enfrenta um câncer precisa da doação de fraldas

Mulher que enfrenta um câncer precisa da doação de fraldas


A vida da Maria Aparecida Marcolino de Aguiar, moradora do jardim Arvoredo, sempre foi difícil, mas agora ela está enfrentando uma jornada ainda mais desafiadora, o tratamento contra um câncer no intestino. Ela já enfrentou diversas cirurgias e seu estado de saúde é bastante crítico, ela vive à base de morfina para suportar a dor. Ela também não está conseguindo se alimentar, e o pouco que ingere, evacua de imediato. Por isso, o consumo de fraldas aumentou bastante, e a família não tem condições de comprar.

“Ela usa muitas fraldas no dia, e como é um produto que custa caro, os familiares não fazem a troca toda hora, e isso tem causado muitas assaduras nela”, disse uma vizinha. Sendo assim, os moradores estão fazendo uma campanha para ajudar a Maria, arrecadando fraldas geriátricas tamanho M, e alimentos não perecíveis.

Serviço

Quem deseja ajudar a Maria, poderá entregar as fraldas para adulto (tamanho M) ou os alimentos não perecíveis na associação de moradores do jardim Arvoredo II, que fica na Rua dos Pinheiros, números 11 ou 95, ou entrar em contato pelo fone (41) 99580-6660.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1215 – 04/06/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*