Início / Notícias / Geral / Na Mundo Pet o seu animalzinho fica muito bem cuidado

Na Mundo Pet o seu animalzinho fica muito bem cuidado


Desde o início da pandemia do coronavírus, a recomendação era de que todos evitassem procedimentos eletivos dos pets, entre eles a vacinação. Porém, o distanciamento social se prolongou e, por isso, veterinários revisaram as orientações, considerando que a vacinação de cães e gatos deve continuar a ser aplicada mesmo nesse período, pois é imprescindível manter o seu pet saudável. E esta também é a orientação da clínica veterinária Mundo Pet, que recomenda aos donos, manterem em dia a carteirinha de vacinação e vermifugação dos seus animais de estimação, para garantir que eles fiquem protegidos mesmo nesse período de isolamento. “Também é importante manter uma rotina de alimentação e atividades físicas, prevenindo doenças como obesidade, diabetes e distúrbios comportamentais, como a ansiedade, patologias comuns em humanos, que cada vez mais acometem nossos animais”, explica e médica veterinária da clínica, Agatta Manjski.

E para garantir que seu bichinho tenha todos os cuidados que precisa, a Mundo Pet oferece uma clínica completa, com exames, raio-X, cirurgias e agora com a novidade da ultrassonografia, exame importante para várias especialidades, como o acompanhamento de gestação das cadelas e gatas e para a melhor visualização dos órgãos internos em busca de alguma anormalidade ou para fechar algum diagnóstico. “Através do ultrassom, os diagnósticos são mais precisos, permitindo que seu cão ou gato receba os tratamentos adequados”, esclarece a veterinária. Além da clínica, os clientes encontram ainda uma loja completa de acessórios, coleiras, casinhas personalizadas, caminhas, vários tipos de rações, medicamentos e serviços de banho e tosa. “Temos uma loja ampla, onde os produtos ficam bem expostos, facilitando a vida das pessoas”, disse a proprietária Viviane Milan.

A Mundo Pet está em Araucária há cerca de quatro anos, mas a clínica foi inaugurada há três anos. Além do atendimento presencial, que respeita os critérios de proteção contra o coronavírus, os clientes podem utilizar o delivery. “É importante lembrar que ainda não há evidências científicas sobre a contaminação e transmissão do Covid-19 em animais de companhia, por isso, não tenha medo de trazer o

seu pet para vacinar ou fazer uma consulta”, lembrou a veterinária Agatta.

Serviço

A Mundo Pet – clínica veterinária e pet shop está localizada na avenida Victor do Amaral, 1699, no Centro. Os fones são 3031-2003 e 99575-2003.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1215 – 04/06/2020

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*