Home / Notícias / Geral / Natal dos Correios distribui presentes

Natal dos Correios distribui presentes


Legenda 1 - Cópia
Mais uma vez, a campanha Papai Noel dos Correios mostrou a solidariedade que existe, de sobra, em Araucária. Este ano, as cartinhas foram disponibilizadas nas duas agências da cidade e, em menos de uma semana, estavam adotadas pela população. “A adoção das cartas foi muito rápida, então nós queremos agradecer a todos que participaram”, afirma Adriana Cadena, gerente dos Correios da Victor do Amaral
Segundo ela, sua agência atendeu 900 alunos de diversas escolas especiais e CMEIS do município, e a entrega dos presentes aconteceu em duas etapas. “As doações que che­garam até dia 27 de novembro foram levadas entre os dias 2 e 4 de dezembro, enquanto as demais foram entregues pelo Papai Noel até o dia 15. Foi lindo ver o sorriso de cada criança que recebeu!”, conta.


Já a agência da Praça da Igreja Matriz atendeu 434 alunos matriculados na Escola Municipal Professora Delani Aparecida Alves e contou com uma novidade na distribuição dos presentes. “Todas as cartinhas foram adotadas e quatro doadores foram esco­lhidos para nos acompanhar no dia 10 de dezembro”, comenta a gerente Elisabete Nascimento.

Segundo ela, essa foi a primeira vez que a ação foi aberta ao público, e a experiência foi gratificante. “Os voluntários nos ajudaram muito e ainda tiveram a oportunidade de ver com seus próprios olhos a alegria de cada criança que recebeu seu presente. Foi uma experiência gratificante e queremos continuar em 2016”, garante.
No entanto, ela pede atenção da comunidade às datas de entrega das doações, pois faltaram 40 unidades este ano. “Por sorte algumas empresas e pessoas que ficaram sem cartinhas trouxeram presentes mesmo assim, então conseguimos alegrar a todos”.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*