Home / Notícias / Geral / Natal Solidário auxilia 356 famílias de Araucária

Natal Solidário auxilia 356 famílias de Araucária


As doações foram organizadas e distribuídas pelos Vicentinos na semana do Natal

As doações foram organizadas e distribuídas pelos Vicentinos na semana do Natal


DETALHE - Cópia
Mais de 1.500 kg de alimentos, 20 toneladas de batata, 713 brinquedos e 2.850 peças de roupa. Esses foram os resultados do Natal Solidário 2015, que movimentou o Costeira com a participação de aproximadamente 5 mil visitantes entre os dias 27 de novembro e 23 de dezembro.

De acordo com o coordenador Marcelo Muryn, essa foi a 17ª edição do Projeto Natal Solidário e, mesmo com as fortes chuvas, alcançou os objetivos propostos pelos voluntários. “O clima estava complicado, mas mesmo assim as pessoas vieram manifestar sua fé, conhecer o ambiente que criamos para homenagear José por meio de uma serraria e ainda mostrar solidariedade por meio das doações”, conta.

Segundo Terezinha Krul da Rosa, presidente do Conselho Central dos Vicentinos de Curitiba e Região Metropolitana, essas doações foram recolhidas pela entidade após o encerramento da campanha e encaminhadas para 356 famílias carentes de vários bairros de Araucária. “Estamos muito felizes com o envolvi­mento da comunidade e esperamos que cada vez mais pessoas e empresas abracem a causa porque realmente precisamos dessa corrente do bem”, pontua a presidente, que se coloca à disposição de novos doadores pelos telefones 3643-2738, 9848-8200 e 9126-0501.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS / DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*