Início / Notícias / Comercial / Natureza influencia coleção da Sapateria

Natureza influencia coleção da Sapateria


_DSC0841

Os calçados da nova coleção unem conforto e modernidade

Os calçados da nova coleção unem conforto e modernidade

Tranquilidade, beleza, uma infinidade de cores e a imensidão de detalhes são algumas das características da natureza que inspiraram a nova coleção da Sapateria. “Assim, o verão está começando com muito conforto, elegância e modernidade para seus pés”, afirma a empresária Veridiane Lima, proprietária da loja.

Segundo ela, entre as novidades estão rasteirinhas, sapatilhas, saltos, e bolsas que seguem novas tendências. “Temos opções em cores neutras e suaves, mas também em tons fortes como o azul royal, o amarelo neon e até mesmo em releituras do animal print”, comenta. Além disso, ela afirma que muitos produtos abusam das pérolas e correntes a fim de trazer glamour às peças. “São detalhes marcantes usados sem medo de errar!”, garante.

Outra novidade da coleção são os sapatos mocassins, que deixaram os anos 90 para entrarem com força total nesse verão. “Seu estilo retrô precisa ser acompanhado com peças atuais como jeans e vestidinhos fluidos, e eles ficam ótimos com saia de cintura alta, bermudas, shorts e calças skinny”, comenta Veridiane.

De acordo com a empresária, outro modelo que voltou para ficar é o dockside. “Esse é um sapato bem ‘estiloso’ que combina com qualquer visual, desde o vestidinho arrumadinho, as calças cigarretes, jardineiras ou o shorts jeans rasgado”, informa.

Vale ressaltar que, além de trabalhar com a marca Sapateria, a loja também oferece calçados das marcas Dumond, Lilly’s Closet e Maithê Luxury Shoes, bolsas de couro da Smartbag e da Classe Couro e também as bolsas em sintético da WJ.
04 comercial cor copy
Serviço

A Sapateria Calçados está localizada na Rua Pedro Druszcz, 41, no Centro de Araucária. Mais informações pelo telefone 3643-7971 ou pelo e-mail veridiane-lima@hotmail.com.

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: Everson Santos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*