Início / Notícias / Geral / No Capela Velha, caminhões pesados detonam rua

No Capela Velha, caminhões pesados detonam rua


Em dias de chuva, a rua vira um verdadeiro lamaçal. Foto: Everson Santos

 

O trânsito de pesados, que fazem carga e descarga de madeiras na empresa Berneck, no bairro Capela Velha, pode ser o responsável pelas péssimas condições da rua Valério Sobânia, no bairro Capela Velha. O problema é que a grande movimentação desses “pesadões” está provocando buracos na via, e com as fortes chuvas que caíram recentemente, a situação ficou ainda pior.

Motoristas que trafegam pela rua, entre eles funcionários da própria empresa, acabam sendo penalizados. “Além de termos que desviar dos caminhões, ainda precisamos desviar dos buracos. Se não bastasse isso, a via ainda é linha de ônibus, que também disputam espaço”, reclamou um motorista.

Ele disse ainda que em dias de chuva, a rua fica tomada pelo barro, já que no pátio de carga e descarga não tem pavimentação, e os caminhões que saem de lá acabam espalhando a sujeira. “Parece que nem tem pavimentação aqui, acredito que a Prefeitura poderia fazer um asfalto mais reforçado, ou tomar alguma outra providência, antes que o pior aconteça”, reiterou.

Sobre a situação da rua Valério Sobânia, a Prefeitura informou que não há previsão de nova pavimentação. Mas devido aos buracos existentes na via, será feito uma operação tapa buracos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

x

Leia também

Paraná tem mais 1.407 casos confirmados e 17 óbitos pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, no domingo, 20 de setembro, 1.407 novos casos e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 163.161 casos e 4.067 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados, que são detalhados ao final do texto. INTERNADOS 1.053 ...

Paraná vai antecipar campanha contra pólio e multivacinação

Foto: Venilton Küchler/SESA O início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação no Paraná será antecipada para o dia 28 deste mês, uma semana mais cedo que os demais estados que farão as campanhas de 5 a 30 de outubro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 18 ...

Que fim levou o Kartódromo

QUE FIM LEVOU O KARTÓDROMOObras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivosPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Obras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivos.

Narcóticos anônimos

NARCÓTICOS ANÔNIMOSMesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos Anônimos seguem auxiliando famílias araucarienses. Veja no vídeo como entrar em contatoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Mesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos ...

Lixo recolhido

LIXO RECOLHIDOPrefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Prefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeo.