Home / Notícias / Policial / No Costeira, homem mata a companheira e a sogra e ainda esfaqueia o sogro

No Costeira, homem mata a companheira e a sogra e ainda esfaqueia o sogro


Luiz Carlos de Siqueira, 39 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, 11 de outubro, acusado de matar a facadas a esposa, a sogra e ferir gravemente, também a facadas, o sogro. O crime aconteceu na casa em que os quatro residiam, na rua Dr. Alceu da Silva Oliveira, no bairro Costeira.

O crime aconteceu por volta das 21h30 e, segundo informações apuradas no local, a polícia foi chamada por vizinhos da família que ouviram gritos vindos da residência e, posteriormente, o corpo de uma pessoa caída em frente ao imóvel.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima caída do lado de fora da casa era Diniz Moreira, 75 anos, sogro do acusado pelos crimes. Foi ele que, enquanto era atendido pelo SIATE, informou que o autor das facadas teria sido Luiz. Embora estivesse consciente, Diniz possuía lesões na região do peito e da cabeça e foi encaminhado ao Hospital em estado considerado grave com risco de morte.

Ainda conforme os policiais, tão logo eles adentraram a residência, encontraram Luiz sentado à mesa, aparentemente falando ao celular, sendo que – num outro canto da casa – estavam as outras duas vítimas, essas já sem vida. Elas foram identificadas como Luciane Aparecida Moreira, 43 anos, companheira do acusado de ser o autor das facadas, e Lucia Moreira, 64 anos, sogra de Luiz.

A faca que teria sido utilizada para cometimento dos crimes estava sobre a mesa, próximo a Luiz. Aparentemente bêbado, de acordo com os policiais, o suspeito de ser o autor dos crimes também possuía as mãos todas sujas de sangue.

Luiz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária. Os corpos de mãe e filha foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

Crime ocorreu na casa em que a família residia

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Avatar

    Triste muito triste este fato. O álcool nossa droga lícita fazendo cada dia mais vítimas nesse nosso mundo hipócrita.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*