No Vila Nova, barracão abandonado virou um mocó

O imóvel pertence à Codar, que se comprometeu em limpar o terreno
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O imóvel pertence à Codar, que se comprometeu em limpar o terreno
O imóvel pertence à Codar, que se comprometeu em limpar o terreno

Moradores da rua Luiz Becue, no bairro Vila Nova, estão preocupados com um barracão abandonado, que acabou se transformando em um mocó. O local também estaria tomado pelo mato, atraindo insetos e outros animais peçonhentos, trazendo riscos à saúde das pessoas.

“Já perdi a conta de quantos anos este barracão está abandonado, já virou moradia de drogados e desocupados. Pelo que sei, o imóvel pertence à Prefeitura”, comentou uma moradora.

“Registramos várias reclamações sobre este barracão na Ouvidoria da Prefeitura, mas a situação continua a mesma. Se a Prefeitura não é a dona do local, que pelo menos encontre o proprietário e faça ele tomar alguma providência”, comentou outro morador.

A Prefeiuta explicou que o espaço em questão pertence à Codar, e que ainda nesta terça-feira, 6 de setembro, ao tomar conhecimento da reclamação dos moradores, a Companhia enviou uma equipe para fazer o serviço de roçada no local.

Sobre a preocupação com segurança, a Prefeitura lembrou que a Guarda Municipal realiza rondas pela cidade e qualquer morador pode solicitar atendimento (via telefone 153), caso perceba movimentação estranha na região.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE