Início / Notícias / Policial / Novembro foi o mês mais violento de 2015

Novembro foi o mês mais violento de 2015


Das 12 vítimas, duas têm passagens pela polícia e uma é de outro estado. Os crimes, ocorridos em várias regiões da cidade, seguem sem autoria

Das 12 vítimas, duas têm passagens pela polícia e uma é de outro estado. Os crimes, ocorridos em várias regiões da cidade, seguem sem autoria

Ainda faltando 27 dias para acabar o ano de 2015, novembro foi o mês mais violento até agora, com a marca de 12 assassinatos. O número de homicídios ultrapassou o do mesmo período do ano passado, quando foram registrados oito casos. O delegado Gui­lherme Wall Fagundes, titular da Delegacia de Araucária, disse que a maioria das vítimas é de fora e há suspeitas de que tenham sido apenas desovadas aqui. Uma prova disso é que dos 12 mortos, cinco foram encontrados na região de São Miguel, próximo à barragem do Passaúna. O bairro Capela Velha aparece em segundo, com três casos (confira na tabela).

O delegado comentou ain­da que os crimes não tem suspeitos, assim como a motivação dos mesmos. “Estamos ouvindo testemunhas e as investigações seguem em ritmo acelerado. Sabemos apenas que no caso do triplo homicídio registrado no bairro Capela Velha, as investigações apontam para um suposto envolvimento com o tráfico de drogas”, adiantou.

Ainda de acordo com o delegado, novembro foi um mês atípico e não há como estabelecer um fator que possa ter contribuído com o aumento dos homicídios na cidade.

Conforme levantamento feito pela 2ª Cia da Polícia Militar, apenas duas das 12 vítimas tinham passagem pela polícia: Ivo Moraes de Lima e Kaic da Silva, as demais não apareceram no sistema. Também não foi possível levantar a ficha de Sérgio Bernardo dos Santos, cujo RG é de outro estado.
Homicidio Iguatemi 1

Homicidio Caçamba Saveiro 4

cadaver são miguel 3

Cadaver Francisco Knopik 2

20151112094952

Cadaver Av Centenario 1

Cadaver banhado 1
28 - policia cor copy

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*