Home / Notícias / Política / Novos conselheiros tutelares tomam posse

Novos conselheiros tutelares tomam posse


Eleitos em outubro do ano passado, os dez novos conselheiros tutelares de Araucária tomaram posse na última sexta-feira, 10 de janeiro. Eles ficam no cargo pelos próximos quatro anos.


A solenidade de posse dos eleitos aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a participação da vice-prefeita Hilda Lucalski, da secretária de Assistência Social Cristiane Dehaini, do procurador geral do Município Simon Gustavo, dos promotores de justiça David Kerber de Aguiar e Karinne Romani, além de integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e familiares dos conselheiros.

Os dez eleitos foram divididos em dois conselhos. O Oeste e o Leste, sendo que os cinco primeiros colocados tiveram a opção de escolher em quais dos dois seriam lotados.

No Conselho Oeste ficaram os conselheiros Elisandra Patrícia Soares, Vanderlei do Carmo Chefer, Franciele de Fátima Menegatti, Sirlene Maria Pedroso Esmanhoto e Cirlene da Cruz Ferreira da Silva. Já no Conselho Leste foram lotados Gabriela Francisco Matias, Adriana Mônica Gawlak, Jeferson Teixeira da Silva, Alysson Henrique Stygar e Josiney Tavares da Silva.

Divisão

Ainda conforme estabelece a lei municipal os conselheiros lotados no Oeste atendem os bairros localizados da Rodovia do Xisto “pra cima” e os lotados do Leste da Rodovia “pra baixo”.

Onde fica?

Caso você precise falar com um conselheiro tutelar, anote aí os endereços. A sede do Conselho Oeste fica na rua Joaquina Tonchak, 880, no bairro Porto das Laranjeiras. Já a sede do Conselho Leste está localizada na rua Ceará, 15, esquina com rua Santa Catarina, no bairro Cachoeira.

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1195 – 16/01/2019

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Queria me aconselhar com essa gata morena de vestido preto da primeira fileira… Mulher linda, meu Deus do céu!!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*