Home / Notícias / Geral / Novos diretores são escolhidos nas escolas municipais e Cmeis

Novos diretores são escolhidos nas escolas municipais e Cmeis

A quinta-feira, 21 de novembro, foi um dia muito importante para a gestão democrática da rede municipal de ensino. Toda a comunidade escolar teve a oportunidade de exercer seu poder de voto e escolher os novos diretores e diretores auxiliares de escolas e Cmeis mantidos pela Prefeitura de Araucária.

Ao todo, 30 escolas, 30 Cmeis e 4 centros de atendimento especializado já conheceram seus novos gestores. Em algumas unidades, segundo a comissão que organizou as eleições, não houve candidatos inscritos. Para a SMED, esta foi mais uma importante conquista, pois permitiu que os pais e/ou responsáveis, profissionais e estudantes, dessem a sua opinião nessa função tão importante dentro do contexto escolar.

Nesta edição o Jornal O Popular traz a relação completa de todos os eleitos. Os nomes foram verificados pela nossa reportagem, em cada unidade educacional. A SMED recebeu o relatório final sobre as eleições nesta terça-feira, dia 27, mas o resultado oficial só será divulgado após a publicação no Diário Oficial, o que deverá ocorrer ainda essa semana.

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1191 – 28/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*