O nosso lado!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Não raramente O Popular é acusado de ter um lado. Acusação, aliás, muito comum feita a todos os órgãos de imprensa, seja aqui ou em qualquer parte do mundo.

Obviamente, O Popular não pode defender outros órgãos de imprensa de tal acusação. Mas pode, claro, se defender de tal acusação. E não temos medo de assumir que, sim, nós temos um lado. Nosso lado é sempre ao lado dos interesses da cidade de Araucária.

É, aliás, a parceria que temos com a cidade de Araucária que nos faz diariamente correr atrás de tudo aquilo que nela acontece. É, esta parceria que, ao contrário do que pregam alguns órgãos de im­prensa, impede que permaneçamos isentos diante de algumas situações. Uma delas, aliás, está acontecendo exatamente neste instante: a possibilidade de a Câmara de Vereadores ampliar o número de cadeiras na casa e, do mesmo modo, reajustar o salários de nossos edis para mais do que o dobro do que eles recebem atualmente.

Ora, prezados leitores, se fossemos obedecer pura e simplesmente a tal da isenção, teríamos apenas que noticiar que ambas as propostas têm previsão legal, ouvir os vereadores, alguns cidadãos e, pronto, teríamos dado a notícia de forma isenta. Mas, convenhamos, essa isenção é mesmo a melhor forma de darmos a notícia? Pensamos que não! O Popular tem obrigação para com seus leitores de trazer todos os aspectos de uma proposta nefasta como é esta para a sociedade. Mais do que isso, tem a obrigação de, mais uma vez, ficar ao lado da comunidade araucariense e, na medida de suas possibilidades, tentar cons­cientizar nossos vereadores de que o cidadão local não admite tamanha irresponsabilidade com o dinheiro público. E é isso o que estamos e vamos continuar fazendo. Quer alguns políticos desta pobre cidade rica gostem ou não. Pensemos nisso e boa leitura.

Compartilhar
PUBLICIDADE