Início / Colunas / Observatório Social / O OSA requer o cumprimento da Lei

O OSA requer o cumprimento da Lei


O Observatório Social de Arau­ cária – OSA em data de 27 de abril do corrente ano, protocolou ofício junto à Câmara Municipal de Araucária endereçada aos vereadores na ativa, solicitando o cumprimento do Regimento Interno da respectiva Casa de Lei a fim de avaliar a conduta dos parlamentares envolvidos e presos pelas investigações do Ministério Público e com satisfação acompanhou a instauração da Comissão Processante na sessão do dia 08 de maio.

Com essa Comissão formada, espera-se que faça valer o trabalho para a qual fora designada, cumprindo com o seu dever, sendo impessoal e imparcial para que o cidadão araucariense não fique sem respostas e com sentimento de impunidade.

Só assim, a nossa Araucária não mais será estampada em manchetes que oprimem, envergonham e revoltam os seus leitores e respectivos eleitores, retornando a credibilidade na nossa Casa de Lei, representada por homens de bem, lugar em que a moral e a ética são o baluarte, onde deveria, deverá e deve sempre ser.

Acreditemos nesta Comissão Processante. E você cidadão, junte-se a nós: (41) 9.9987-5060 e 3031.2050 – E-mail: araucaria@osbrasil.org.br).

 

Publicado na edição 1114 – 24/05/2018

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*