O último dia tranquilo foi ontem

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Épocas de mudanças são sempre tensas. O duelo cada vez mais intenso entre aqueles que tiveram infância em um tempo nem tão distante onde não havia internet, que curtem ter as coisas sob controle, confortáveis e sem muitas novidades drásticas, contra o pessoal que já nasceu com o celular conectado na mãozinha, que não está nem aí pra rotina e quer mais que tudo que aconteceu hoje seja diferente amanhã, senão morrem de tédio.

O mundo está numa constante ebulição. Até um tempo atrás alguém ainda arriscaria dizer que não é o mundo que está mais agitado, é a globalização que tornou tudo mais visível. Mas os comportamentos estão considerando essa conectividade e agindo conforme ela, para ela e com ela. Hoje até os atos terroristas estão superfocados no comportamento das redes sociais, pra ter mais resultado em suas horrendas ações.
Quem procura conforto está numa situação muito complicada. A mudança é rotina, fato, e quase obrigação para quem pretende continuar vivendo em sociedade. Tudo está mudando e rápido.

Assim que deixamos nas bancas, nesta terça, nossa primeira edição no novo formato, aquele sentimento de apreensão foi imediatamente substituído pelo de que já deveríamos ter feito antes. Muitos leitores e clientes ligando para elogiar a mudança. Era essa a intenção. Apresentar o mesmo jornal, com o conteúdo confiável e sério de sempre, com uma cara nova, diferente.

Pronto. Tá mudado, diferente e, na verdade pronto para quantas novas mudanças forem preciso. Se queremos contar para todo mundo o que acontece em nossa cidade, precisamos caminhar na velocidade das mudanças. Pense nisso e boa leitura.

Compartilhar
PUBLICIDADE