Home / Notícias / Geral / OAB recebe evento alusivo ao Dia da Consciência Negra

OAB recebe evento alusivo ao Dia da Consciência Negra

Na sexta-feira, 22 de novembro, às 19 horas, a OAB – Subseção de Araucária, através da sua Comissão de Direitos Humanos, convida a população para participar de um evento alusivo ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro). O público poderá acompanhar as palestras de Márcia Reis e Isabella Silva, sobre o tema “Interfaces do Racismo: Racismo Religioso”.

A programação inicia às 19 horas, com a composição da mesa e a execução do Hino Nacional. Os trabalhos serão abertos às 19h20, com falas da advogada e presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB Araucária, Vera Lúcia Teixeira, e do Dr Edivaldo Gomes da Silva, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Ordem local. O evento contará ainda com a participação de dirigentes das casas de religiões afro-brasileiras do Município e representantes do Ministério Público do Paraná (a confirmar). Haverá também um coffee break e entregara de certificados.

As inscrições para participar poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] Mais informações pelos fones (41) 9 9905-1836 e (41) 9 9890-5656. A sede da OAB – Subseção Araucária fica na rua Ernesto Hasselman, 1005, bairro Vila Nova.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1189 – 14/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*