Home / Notícias / Geral / Obras no Centro Esportivo do Tupy avançam

Obras no Centro Esportivo do Tupy avançam


A obra deverá beneficiar cerca de 25 mil moradores da região do Campina da Barra

A obra deverá beneficiar cerca de 25 mil moradores da região do Campina da Barra

As obras para construção do Centro Esportivo do Tupy, loca­lizado no Campina da Barra, ga­nham forma e chamam atenção de longe. O equipamento deverá be­neficiar cerca de 25 mil moradores da região com atrativos que incentivam a prática esportiva. Onde havia um campo simples haverá estádio, pista de caminhada, parquinho infantil, academia para a terceira idade, pista de skate e amplo estacionamento. Salas multiuso poderão ser utilizadas para atividades esportivas diversas com a comunidade que também contará com vestiários, banheiros e uma pista para caminhada.

No total, serão 278,56 m² de área construída e um entorno de 7.030,35m2 de área verde. A equipe de obras realizou a concretagem da primeira parte (de três) da arquibancada nesta semana e, em poucas semanas, a segunda parte também deve ser concretada. Neste mesmo período, as salas multiusos também começarão a ganhar forma.

“Esse é um avanço muito importante, um serviço que vai atender toda a região sul da cidade. E isso só é possível com a nossa vontade de melhorar e toda a dedicação da nossa gestão”, afirmou o prefeito Olizandro Ferreira na época da assinatura do contrato para a construção. Na última semana, o prefeito foi conferir de perto o andamento das obras e mostrou-se satisfeito com o que viu.

FOTO: Carlos Poly / SMCS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*