Oficina encerra atividades

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma mistura de sonho e cultura marcou o encerramento das atividades da 1ª Oficina de Teatro de Rua do CAIC no dia 30 de novembro.

A apresentação mostrou o semblante das crianças, a leveza e o sentimento de quem descobriu nessa arte cênica o “fazer artístico” e o encantamento de um público atento e magnetizado.

O grupo também fez apresentações nas escolas municipais Profª Eglé Cordeiro Pinto e Profª Delane Alves nos dias 26 e 27 de novembro com os espetáculos “Os mistérios da Profecia” com a Oficina Adulta da Aldeia da Solidariedade, “Quem roubou o branco do mundo?”, da Oficina da Manhã do CAIC e “A Gata que perdeu Maria”, da Oficina da Tarde do CAIC.

A ministrante das oficinas Cida Rolim ressaltou a alegria e a recompensa pelo trabalho realizado durante todo o ano. “É gratificante ver nas crianças o orgulho de ser destaque entre outras de sua idade em sua comunidade, isso serve de exemplo para aqueles que duvidam da eficiência de um projeto popular verdadeiro, que utiliza o teatro para comunicar, para estar perto da população e para se fazer compreender não somente como arte, mas também como instrumento de reflexão”.

Compartilhar
PUBLICIDADE