Home / Notícias / Geral / ONG EVA prepara vários eventos no Outubro Rosa e busca “padrinhos” para contribuir

ONG EVA prepara vários eventos no Outubro Rosa e busca “padrinhos” para contribuir



Neste mês em que se evidencia a campanha Outubro Rosa, contra o câncer de mama e de colo de útero, a ONG EVA, que assiste pacientes em tratamento e seus familiares, programou vários eventos. No domingo, 20 de outubro, será a vez da Caminhada da Família “Rumo à Prevenção do Câncer”, que terá concentração às 7h30 e saída às 8h, da Praça do Seminário. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia a iniciativa. Informações pelo fone 3614-7990.

Ainda no dia 20, às 15 horas, a ONG promove a 2ª edição do Miss EVA, que desta vez terá abrangência regional. Já está confirmada a participação de 24 candidatas das cidades de Araucária, Curitiba, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Lapa. A banda Duo Brothers vai animar o evento, que acontece no Teatro da Praça, localizado na rua São Vicente de Paulo, 109, Centro. As secretarias de Saúde, Esporte e Lazer e Cultura e Turismo são apoiadoras do concurso.

Homenagem

O terceiro evento será o jantar Rosa, que acontecerá no dia 25, na Chácara da Aspma, às 19h30 que fica na rua Alberto Soczek, 1811, no bairro Campina da Barra. Pacientes oncológicas serão homenageadas nesse dia.

A presidente da ONG EVA, Adriane Ribeiro, disse que o jantar está sendo preparado a partir de doações, mas ainda existe a necessidade de novos apoiadores. “Nós precisamos de mais doações de alimentos e bebidas e de voluntários para nos ajudar. Também contamos com os comerciantes para a doação de alguns brindes, pois pretendemos entregar às participantes do jantar”, convidou.

Os convites para o jantar podem ser adquiridos antecipadamente pelos fones (41) 3552-5412 e (41) 99882-4611. Por estes mesmos telefones você poderá obter mais informações sobre as doações.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1184 – 10/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*